segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meditação e indolência!

Ter a coragem de rever, retroceder e olhar tudo do inicio, sim inverter o prisma. Estes foram dias especiais, uma entorse deu-me um momento especial, sim de parar, ficar quieta, interna, meditar e rever atitudes, padrões. Vejo que aproveitar o tempo e não xingar o destino trouxe-me a glória de poder me cuidar. Tive nesses dias a bela companhia do livro de Pietro Ubaldi A Lei de Deus, a companhia de minha mãe, a delícia da minha filha. Meu marido reclama neste instante rindo que roubei o seu livro, riu, que nada este livro veio pra mim trazido por ele. Precisamos, acredito, estar aberto a esses toques do universo e não deixar de modo algum a oportunidade passar. Viva voltei a meditar e ainda tive dias ótimos de uma deliciosa preguiça! Ana Paula Mira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário